Quero comprar


Não é necessário cadastrar-se para procurar um produto.

Para você que está procurando por um produto artesanal as dicas são:

  • Este site não faz a venda, apenas divulga e oferece os canais de contato direto com o artesão.
  • Utilize as categorias para encontrar o que deseja, ou digite no campo da coluna lateral O que está procurando, a palavra-chave que melhor identifique o que deseja encontrar.
  • Ao encontrar algum produto que seja do seu interesse, clique no título para abrir e ler mais informações. Depois, se necessário, utilize o formulário na coluna lateral direita para escrever uma mensagem para o anunciante e fazer a sua compra ou solicitar maiores detalhes sobre o produto ou serviço.
  • Não deixe de visitar o perfil do anunciante pois lá pode conter os links diretos dele e facilitar o seu contato.

Importante

O Classificados da Vila funciona como um classificados virtual, onde qualquer pessoa que se encaixe nas condições do site, pode anunciar o seu produto. Vale lembrar que o  Classificados da Vila não possui parceria ou vínculo com nenhum dos anunciantes.

O Classificados da Vila apenas cede o espaço para o anunciante e cria condições para que interessados possam entrar em contato diretamente com ele e fechar negócios. Não recebemos comissão e não interferimos de modo algum no processo.

E por isso mesmo não nos responsabilizamos por produtos entregues em desacordo, ou não entregues, ou outras reclamações similares, que deverão ser questionadas diretamente com o anunciante ou através de sua plataforma de loja virtual.

Sugerimos que dê preferência por comprar daqueles que utilizem alguma plataforma de loja virtual ou sistema de pagamentos como PagSeguro, PayPal ou similares, que garantem a sua segurança na transação.

De qualquer forma, temos todo o interesse em manter no site apenas empreendedores corretos, que respeitam a relação construída com o cliente. Assim cada anúncio possui no final da página um link para reportar abusos e problemas. Use e nos ajude a manter o ambiente positivo e frutífero.

Se preferir escreva um email no formulário de contato relatando o problema que esteja vivenciando.