Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Como funciona o site

 

A primeira coisa que é preciso deixar claro é que o site do Classificados da Vila não é uma loja e não funciona como loja. Você não venderá diretamente aqui, mas terá apresentada ao seu cliente, todas as alternativas de links oferecidas por você, inclusive contato direto sem interferências.

Lembra antigamente dos jornais impressos, que tinham um caderno de classificados com anúncios de venda? A proposta deste site é ser um classificados virtual. E mais: um classificados específico para produtos criativos, produtos feitos à mão, para seu artesanato, para suas artes plásticas.

Resumindo: Em função do seu formato e objetivo, cada espaço de anúncio está disponível somente para pessoas físicas, empreendedores individuais e artesãos que trabalhem de modo informal.

Se você vende um produto diferente de artesanato, não insista. Na dúvida, nos escreva.

 

Importante lembrar

O site não participa de nenhuma etapa do negócio.

O Classificados da Vila apenas cede o espaço para o anunciante e cria condições para que interessados possam entrar em contato diretamente com ele e fechar negócios. Não recebemos comissão e não interferimos de modo algum no processo.

E por isso mesmo não nos responsabilizamos por produtos entregues em desacordo, ou não entregues, ou outras reclamações similares, que deverão ser questionadas diretamente com o anunciante ou através de sua plataforma de loja virtual.

Entretanto temos todo o interesse em manter no site com apenas bons empreendedores, que respeitam a relação construída com o cliente. Cada anúncio possui no final da página um link para reportar abusos e problemas. Use e nos ajude a manter o ambiente positivo e frutífero.

  • Sem visitas.