Bem Vindo, visitante! [ Entrar

Perguntas Frequentes

Talvez suas dúvidas estejam explicadas abaixo. Agilize a solução dos seus problemas, dando uma espiada antes de entrar em contato.

 

Minha senha não está sendo aceita, o que devo fazer?

Importante: sempre que digitar sua senha lembre de respeitar maiúsculas e minúsculas pois o sistema diferencia.

Se é seu primeiro acesso com a senha provisória, clique no primeiro link da mensagem que enviou a senha e troque imediatamente apenas digitando a nova senha conforme solicitado.

A qualquer momento você poderá trocar sua senha direto no seu Painel de Controle.

Caso tenha esquecido sua senha e o acesso não seja aceito, clique na página de login em Perdeu sua Senha?  

Na tela seguinte preencha com o seu email e clique em Redefinir Senha. O sistema enviará imediatamente uma nova senha em seu email. Você poderá:

  • clicar no link indicado no email e redefinir sua senha por lá, digitando sobre a senha provisória ou
  • copiar a senha provisória que irá aparecer e voltar para a página de login, completando os dados Nome de usuário e Senha, com esta senha provisória. Depois alterar sua senha em seu Perfil.

 

Como posso incluir uma foto no meu perfil?

As fotos do perfil são vinculadas aos emails cadastrados no site Gravatar.

Seu Gravatar é uma imagem que segue você de site à site aparecendo ao lado do seu nome quando você faz coisas como o comentário ou post em um blog ou se cadastra aqui conosco. Os Avatares ajudam a identificar os seus posts em blogs e fóruns na web, assim como os seus anúncios, pois são vinculados ao seu email.

Para cadastrar-se no Gravatar é gratuito. Clique aqui e siga as instruções.

 

Como meus clientes entram em contato comigo?

Ao clicar em seu anúncio, o cliente terá acesso a um formulário de contato onde ele escreverá suas perguntas que serão enviadas ao email que você cadastrou quando se registrou no site.

Você receberá uma mensagem do nosso site, com a pergunta dele e os dados para resposta.

Modelo de email

Não responda este e-mail automaticamente. Escreva uma nova mensagem para seu cliente copiando o email para seu programa de e-mails e enviando a partir do seu programa.

O nome e email do cliente estarão no corpo da mensagem, como marcados na foto com a flecha, bem como a pergunta dele.

 

Recebi uma mensagem estranha, o que eu faço?

Caso receba mensagens cujo email para resposta pareça incorreto, com caracteres estranhos ou sem sentido, apenas delete a mensagem.

Se o texto da mensagem contiver links, NUNCA clique neles, e simplesmente delete a mensagem. Mensagens de spammers só são perigosas se você clicar nos links do texto, assim, nunca clique em nada que considere estranho. Seu bom senso é a sua melhor forma de proteção.

 

Quanto o site recebe por minhas vendas?

Nada. Esse site é apenas um espaço para anúncios e não funciona como um portal de vendas, desse modo não cobramos comissões. Todos os detalhes da sua negociação ficam entre você e seu cliente.

A única taxa cobrada é para a inclusão de um anúncio nos destaques. Leia mais aqui, clique Quero Anunciar

 

Como posso saber quantas pessoas viram meu anúncio?

Acesse o seu Painel de Controle e na lista de anúncios clique no anúncio que deseja analisar. No final dele, após as tags, estão os números dos acessos totais e dos acessos recebidos naquele dia.

 

Como faço para alterar os dados de meu anúncio?

 

Acesse seu perfil e vá ao seu painel de controle. Lá clique em Meus Anúncios.

Na lista de anúncios que irá aparecer, tem uma coluna lateral com alguns ícones e/ou texto que variam dependendo do status do seu anúncio.

  • Se seu anúncio está ativo e você quer atualizar algum dado ou imagem, clique no lápis.
  • Se seu anúncio está expirado clique no texto REPUBLICAR e edite os novos dados.

Nos dois casos o seu anúncio vai retornar à moderação e leva até 48 horas para aparecer novamente no site.

 

Tenho anúncios publicados e quero substituir por novos. Como devo proceder?

Basta acessar sua conta e cadastrar seus novos anúncios normalmente, do zero. Eles irão para a moderação do site e a administração providenciará o arquivamento dos anúncios mais antigos e a publicação dos novos em seu lugar. Lembrando que só 3 anúncios gratuitos ficam ativos no site, os outros ficam arquivados e você poderá retomar no futuro.

 

Tenho anúncios arquivados. Como faço para que eles fiquem ativos novamente?

Entre em contato com a administração do site pelo Contato no alto da página, e solicite a atualização do anúncio. Basta mencionar o título do mesmo, lembrando que são permitidos 3 anúncios gratuitos por anunciante. Se necessário a administração poderá remanejar seus anúncios. É só escrever.